... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Fragmentos Poéticos...







Quanto tempo faz que não ficamos a sós?
Quanto tempo faz que não te sinto perto de mim?

Mas fecho meus olhos e posso sentir você pertinho de mim...
Sinto seu cheiro, sua respiração, 
posso sentir sua voz sussurrando no meu ouvido.
Preciso de você, preciso da sua presença pra me aquecer, 
você faz falta, você faz muita falta...
Sinto que cada minuto longe de você é uma eternidade, 
sinto como se metros fosse quilômetros de distância entre nós...
Nossa que falta você me faz!

Denise Pinheiro.



Nenhum comentário: