... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz 2012!





Aos amigos e familiares,

agradeço por cada um de vocês terem sido a motivação em minha vida neste ano de 2011!

A vida profissional exerce influência sobre a vida pessoal e vice-versa, então estamos sempre realizando aprendizado.

Com todos vocês aprendi, e reafirmei minha crença na educação e renovo meus propósitos para 2012!

Sinto que cada um de nós é força motivadora para cada pessoa a nossa volta em qualquer que seja o ambiente, através de nossas ações, palavras e emoções, é isto que constrói o autoconhecimento.

Espero ter podido colaborar com a motivação na vida de vocês de qualquer que tenha sido a expressão da minha amizade verdadeira, do meu carinho e do meu profundo respeito pela pessoa que cada um é!

Tenham a certeza que minha motivação maior é a vontade de fazer o bem e poder me transformar a cada dia.

Feliz 2012!

Leilah e Família.




3 comentários:

Ocho disse...

Feliz 2012 para vc e sua família tbm, Leilah. Votos de alegria, felicidade, saúde e prosperidade. :)

Anônimo disse...

Leila,obrigada. Vocês são realmente amigos.
Continue confiante, você na educação faz a diferença.
Feliz Ano Novo pra vocês também.
Bjs
Evelise

Anônimo disse...

Deus abençoe e ilumine esta linda familia...
Bjs
Beth Curi