... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Refletindo você...







Existe uma grande diferença entre ser importante e ser famoso!
Existem pessoas que são famosas, mas não são importantes...
Assim, como existem pessoas que são importantes, mas não são famosas...
Como existem pessoas que não são nem importantes, e nem famosas, e são pessoas...
E ainda, existem pessoas que são importantes e famosas!
Mas é importante saber que, parafraseando Mario Cortella, você se torna importante quando uma pessoa te leva pra dentro dela,  você é importado, passa a fazer parte dessa pessoa. 
Ai você é importante!
Porque todas às vezes que essa pessoa acessar o que você registrou nela, em pensamentos, reflexões, gestos, palavras, expressões, você estará vivo! 
Os registros se compõem para sempre!
Você é importante.
Complementando com o Pequeno Príncipe, ele em seus ensinamentos, no diz que  depois de fazermos de uma pessoa igual a cem mil outras, um amigo, essa pessoa é única no mundo
É única, pois é meu amigo, eu a fiz meu amigo, permitindo que essa pessoa entrasse na minha vida, recebendo-a com todo amor e carinho que só amigos sabem fazer, sabem oferecer, e para mim, essa pessoa é importante!
E se é importante, carrego comigo, onde quer que esteja, junto do peito, no âmago da alma para a eternidade!
Que maravilha! quantas pessoas importantes temos dentro de nós! 
Por isso vivemos, sentimos, amamos, aprendemos e continuamos sendo!



Leilah, outubro/2013.



6 comentários:

Marzio Gentili disse...

Realmente amiga, a impoprtancia de uma pessoa é muito mais verdadeira quando atribuida pelos amigos e parentes do que a "importancia" atribuida a alguem pela midia.
Quem realmente gosta de nós, quem realmente nôs conhece, sabe da nossa importancia, a verdadeira importancia. VC por exemplo, é muito importante, assim como toda sua familia. Bjs,
Marzio.

Marzio Gentili disse...

Realmente amiga, a impoprtancia de uma pessoa é muito mais verdadeira quando atribuida pelos amigos e parentes do que a "importancia" atribuida a alguem pela midia.
Quem realmente gosta de nós, quem realmente nôs conhece, sabe da nossa importancia, a verdadeira importancia. VC por exemplo, é muito importante, assim como toda sua familia. Bjs, Marzio.

Unknown disse...

Ainda bem que todos somos importantes para alguém. Ainda bem que há pessoas que guardamos no coração e ao mesmo tempo somos guardados no coração de outras. Essa uma das grandes provas de que não estamos sozinhos. Graças a Deus que que não somos sozinhos nesta vida; graças ao Pai somos importantes para as pessoas.
Parabéns pelo blog, amiga! Gostei até mesmo das cores. Seu blog convida o leitor à paz e, o mais importante, pela Lei da Atração, semelhante atrai semelhante,ou seja, a paz, o amor, o carinho, acabam atraindo essas mesmas coisas. Já disse, e digo de novo: você é muito especial. Abraços

Anônimo disse...

"Ainda bem que somos imporantes para alguém; ainda bem que alguém é imporante para nós. Isso prova que somos importantíssimos como pessoas e não estamos sozinhos nesta vida. Melhor: fico felicíssimo que eu, Jackes, tenho importância para muitas pessoas. Diariamente, as pessoas não percebem que elas "importam" pessoas para dentro da sua alma, o que sem dúvida é uma grande bênção do Pai.
Me emociono muito ao escrever esta pequena mensagem, porque veja quantas coisas boas a vida te oferece e muitas vezes não nos damos conta. Por que digo isso? Amei o seu blog; até mesmo as cores nos convidam a uma paz interior que faz com que esqueçamos de todas as coisas ruins deste mundo. Além disso, mensagens positivas têm efeito muito mais eficiente do que palavras negativas.
Graças que você fez um blog desse tipo, somente com coisas boas, porque a vida vai te dar muito mais disso para você e seus familiares. Tudo o que você quer da vida deve ser dado a ela primeiro, com muito amor. E é isso que você está fazendo através desse blog."
Abrações amiga.
Que um "titanic" de coisas boas atraque nos portos da sua vida.
Jackes

Anônimo disse...

Leila,
Obrigada. Você é muito importante prá mim.
Amo você. Eve

Anônimo disse...

Muito lindo amiga! Só você para levantar!
Lezi