... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sábado, 18 de setembro de 2010

Minhas Composições...


Saudades...

Saudades de você,

Saudades de lhe ver,

De falar com você...

Hoje olhei para este céu maravilhoso

Com o sol brilhando

E fiquei lembrando de você...

Fiquei pensando:

“Como você está?”

Parece que foi ontem,

Tão perto, tão longe ao mesmo tempo,

Tempo...

Sentimento...

Tempo e saudades,

Tempo que não volta,

Tempo em que se gosta

De se olhar e

De ver...

Ah! Que saudades de você,

Saudades de olhar para você

De enxergar o mar

Através da janela do tempo

Por onde olho você neste momento...

Saudades...


Leilah

Set/2010


2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa batimiga que liiiinnndddoooooo....

Só podia vir de vc meso uma composição assim!!!

Falando em saudades, nossa sinto muito sua falta sabia?

Lendo isso, lembrei das nossas conversas, risos e discussões sobre tudo e todos.....dos nossos jantares, dinâmicas, saídas etc...tudo de bom isso!!!

Mas agora com essa função faculdade e começo de monografia.....uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........ficou ainda mais complicado!!! Bom vc bem sabe como é!!!

Nossa batimiga, tanta coisa que as vezes quero voltar pra nossa vidinha de antes, lembra? Ai como era bom!!!

Bjks da sua sempre mana e batimiga

Beta

Anônimo disse...

Querida Leila, que lindo este poema, saudades"!
Eu sei que não foi feito para mim, mas é o que sinto, saudades de você, de te ver, de falar e gargalhar como você, de saber como você está e também penso e lembro dos momentos maravilhosos da sua dedicação do seu carinho por todas nós. Eu sei de você quando a Erimar comenta alguma coisa e estou muito feliz pelas suas conquistas.
Sucesso sempre,
Beijos Marta
Sauuuuuuuuuuuuuuuudades.