... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sábado, 16 de janeiro de 2016

Fragmentos Poéticos...






Pra não pensar
Pra não pensar em você eu me desligo do meu mundo.
Pra não pensar em você faço coisas que nem sei o que dizer.
Pra não pensar em você busco lá no fundo 
algo de ruim pra tentar te esquecer.
Pra não pensar em você eu fecho meus olhos 
mas em questão de segundos me vem você.
Pra não pensar em você respiro fundo 
pra tentar te esquecer...

Denise Pinheiro.



Nenhum comentário: