... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Fragmentos Poéticos...







Eu vou estar

Sempre que quiseres alguém, eu vou estar aqui...
Sempre que a saudade apertar eu vou estar aqui...
Quando estiver triste desanimado, 
precisando de um ombro amado, eu vou estar aqui...

Quando olhar para o horizonte e nada mais conseguir pensar, 
enxergar,  eu vou estar aqui...
Não precisa eu te dizer, eu te chamar, sempre vou estar aqui...

Pode ir o mais longe que for, passar por caminhos tortos, 
passar por estradas escuras, 
saiba que quando você voltar eu vou estar aqui...
Seja o tempo que passar eu vou estar aqui...

Denise Pinheiro.


Nenhum comentário: