... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Fragmentos Poéticos...







Refletir, verbo 1.transitivo direto desviar da direção primitiva, fazendo retroceder. "o escudo refletiu o tiro" 2.transitivo direto e intransitivo provocar reflexão (fís). "a pedra refletia o calor"
Ok, e seu eu parar pra refletir? vou pensar sobre meu eu, vou ver meu mundo, vou me avaliar, vou repensar , há diversas formar de refletir, há diversos motivos pra refletir.
mas o principal motivo da palavra pra essa atitude ser refletir é esquecido as vezes. é preciso se ver, não os problemas, não as diversas coisas que vemos de errado, mas você ... como você é.
Reflita !
Patrick Batista



Nenhum comentário: