... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

domingo, 3 de janeiro de 2016

Fragmentos Poéticos












AUSÊNCIA

Ainda que jamais sinta o gosto teu
Ainda que meus olhos
Jamais te enlacem

Ou tuas mãos jamais 
Me afaguem
Ainda que a distância 
Seja o algoz
Que haverá de nos dizimar
Sei o que sinto agora
A transbordar em minha alma
E ainda que te demores
Em ausência 
Foste para mim
Um banho quente
Em noite fria


Mariza Figueiredo Martins/Pão de Poesia

Nenhum comentário: