... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Fragmentos Poéticos...








Por que eu?

Estava bem no meu mundo, estava vivendo a vida...
Por que eu?
Você chegou sem bater na porta, sem permissão, 
com toda sua audácia...
Me fez sentir mulher, sentir desejada, sentir amada...
Mas por que eu?
Colocou em meu rosto o sorriso que estava guardado nas trevas, 
devolveu a vontade de viver...
Você me reavivou e se foi...
Cumpriu seu propósito sua missão!
Mas deixou aqui tatuado no meu peito sua marca, 
a marca deste amor, deixou em mim este vazio, 
um buraco na alma com a falta que você deixou...
Por que eu?
Será que um dia você realmente me amou?

Denise Pinheiro.



Nenhum comentário: