... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

domingo, 24 de janeiro de 2016

Fragmentos Poéticos...





Quanto tempo faz que não olha pra mim?
Quanto tempo faz que não ficamos mais?
Eu te respondo,faz muito tempo...
Muito tempo que não sinto seu cheiro, 
sua pele, que não ouço sua voz...

Faz muito tempo que não sei o que é amor, 
o que é amar, o que é ser amada...

Faz tanto tempo que o silêncio cala minha alma, 
que sua falta tira minha calma...

Faz tempo, mas faz muito tempo 
que sua falta me angustia e tirou a minha paz!

Denise Pinheiro.


Nenhum comentário: