... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

domingo, 21 de janeiro de 2007

"Ontem virou hoje!"

Inicio a apresentação deste blogger emprestando as palavras de um autor que admiro muito e que tem integrado a construção dos meus pensamentos, Roberto Shinyashiki:
"...Muitas vezes, por temer as consequências de nossas ações, criamos fantasmas que nos impedem de seguir adiante e acabam nos imobilizando. É como se nos transformássemos em estátuas, soterrando toda nossa energia de vida sob camadas e mais camadas de preocupações..." trecho do livro TUDO OU NADA, Editora Gente, 2006.
Assim, aproveito pra deixar à reflexão estas palavras e assim atender um dos objetivos que me levou a criar este espaço para "encontro de palavras". Um espaço, onde possamos todos interagir e compartilhar das nossas próprias produções, das produções diversas que forem interessantes e tudo o que possa contribuir para o aprendizado permanente e o autoconhecimento de cada um. Pois o importante é viver!

"Morangos são vermelhos" são suculentos,
uns pequenos, outros maiores, de todos os tamanhos e formas,
de um vermelho vibrante, intenso,
de um sabor meio adocicado, de um sabor meio azedinho...
para ser saboreado sozinho, ou acompanhado...
assim como deveríamos ver e sentir a vida, as pessoas,
vibrantes, intensos, diversos,
mas todos com suas propriedades,
potencialidades de se expressar e ser!

Este blogger é uma forma encontrada de compartilhar a visão que faço do mundo das pessoas e das coisas a minha volta,

e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, para construir a vida, com inspirações que mobilize em você a coragem de experimentar, de motivar-se a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

FELIZ 2007! Sucesso!
Sejam bem-vindos!
com carinho,
Leilah

3 comentários:

Uata-Uata disse...

Desejo sorte pra vc nessa empreitada on line! bem-vinda ao mundo virtual!

Anônimo disse...

Esse blogger vai ser massa.

Anônimo disse...

é bem recente este blogger, mas promete, heim!