... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

O valor da ação

Hoje me avalio...
E vejo que muito ainda me falta
Hoje me avalio...
E o conhecimento me salta
Hoje me avalio...
E reconheço que nada sei
Hoje me avalio...
E me sinto um grão de areia
Hoje me avalio...
E percebo que muito tenho para fazer
Hoje me avalio...
Para melhor ser
Hoje me avalio...
E me aceito!

Avaliação, não é negação, é validar uma ação!
Cada momento, tem seu valor!
Leila, 2003

Nenhum comentário: