... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Espaço by Música



Ventos de Paz


Leila Pinheiro & Jorge Vercilo

Ao mergulhar
no seu olhar sereno
Reencontrei rastros do que vivemos
Navegador, águas de amor espero...

Longe do cais, você me faz eterno
Vem, Prazer!

Ventos de Paz

Muda minha vida amor...

Eu te espero o quanto for

Abraça meu destino

Descobre meu caminho Querida...
Assim como essas flores

que nascem entre as pedras da vida

Te beijo com meus olhos
te entendo sem palavras Amiga...
Depois de tanto tempo

Pra tudo e todo sempre: Bem-vinda!

Vem, prazer!

Ventos de paz

Muda minha vida amor...
Eu te espero o quanto for
Abraça meu destino

Descobre meu caminho
Querida...
Assim como essas flores

que nascem entre as pedras da vida

Te beijo com meus olhos
te entendo sem palavras Amiga...
Depois de tanto tempo...
Pra tudo e todo sempre: Bem-vinda!

Meu amor...
Meu amor...

trilha de "Páginas da Vida - Nacional"

Fonte: www. vagalume.com.br




Nenhum comentário: