... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fragmentos Poéticos...



Inocência

Ibeane Campos Moreira

Ver a inocência das crianças alegra-me

Faz-me acreditar no futuro

Em seres humanos melhores

Vez em quando a criança que existe em mim

Vem para fora

Embriaga meu jeito de ser

Simplicidade de ser gente simples

Toma conta de mim

Torço para que as crianças de agora

Vigorem nos adultos do futuro

Só assim o mundo será melhor

A cada gesto nascido da inocência

Da vontade de fazer prevalecer

Simplicidade há de ser a resposta

Que o mundo tanta procura.


Nenhum comentário: