... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Espaço Educação


"A tecnologia acabou gerando pra nós, um turbinamento, uma aceleração no nosso cotidiano, que nos deixa sem tempo para maturar, para meditar, para refletir e nos aproxima rapidamente do perigoso terreno da alienação, ou seja, da ação sem reflexão."

Mario Sergio Cortella


É preciso que utilizemos essa ferramenta para nos levar a caminhos que ampliem nossos conhecimentos através de reflexões que promovam mudança e transformação e não puramente uma "escada onde não nos leve a lugar nenhum, onde fiquemos parado nesta escada". A tecnologia nos possibilita ampliar a nossa visão acerca do mundo, das pessoas e das coisas, portanto isto precisa ter alguma função em nossas vidas, caso contrário, nos alienamos em "mundos virtuais".

Leilah


Nenhum comentário: