... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Espaço Modernidade




ROBALO AO FORNO COM MOLHO DE MARACUJÁ

INGREDIENTES:

6 postas grandes de robalo ou congrio rosa
suco de um limão
sal a gosto
3 maracujás
1/2 xícara de água
3 colheres sopa de azeite de oliva
1 xícara chá de iogurte desnatado
1 xícara chá de creme de leite light
2 colheres sopa de queijo ralado


PREPARO:

Tempere as postas de peixe com o suco de limão e sal a gosto.
Reserve duas colheres de polpa de maracujá com as sementes e bata o restante no liquidificador com a água.
Coe para obter o suco.
No liquidificador novamente, bata esse suco com o iogurte, o azeite de oliva e o creme de leite light.
Distribua as postas em um refratário e derrame o molho por cima.
Leve ao forno médio, pré-aquecido, por meia-hora. Retire espalhe a polpa de maracujá reservada com as sementes, salpique com o queijo e leve ao forno só para gratinar.


E como me disse minha amiga Eve que me enviou esta receita maravilhosa, "Fácil de preparar, delicioso de comer",
com o meu carinho de sempre,
Leilah.


Nenhum comentário: