... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Espaço by Poesia



PESCANDO ESTRELAS
Rosa Ro

Saí a pescar estrelas
Em noite de lua vazia
Serenamente eu queria
Juntar um feixe de astros
Para colorir teus sonhos
E receber teus abraços.

Percorri a via láctea
Tocando de leve as estrelas
Peguei diamantes, topázios,
Opalas, turquesas, rubis.

Flores astrais bailando
No universo sem fim
Fui colocando, ao acaso,
No meu cesto de ilusão

Flores astrais perdidas,
Rosas, dálias, margaridas
Colhi-as, com emoção

Para levá-las ao teu leito
Com elas cobrir-te o peito
E tocar-te o coração

De mansinho fui chegando
Junto ao teu sono perfeito

E meu cesto de poeira
Luminosa das estrelas
Derramei-o sobre ti.


Produção da minha mais nova amiga e poetisa, Rosa.
A vida nos proporciona encontros e reencontros, obrigada amiga,
com o meu carinho de sempre,
Leilah



Nenhum comentário: