... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sábado, 9 de maio de 2009

Minhas Composições...



Ser mãe é ser a mais plena forma da diversidade...

Porque mãe entende toda forma de ser,

Ser mãe tem afeto para todos, sem distinção...

Porque não importa a cor da pele, o tamanho, o peso,

Ser mãe sabe um jeito meigo e especial de tratar a todos...

Porque ser mãe acolhe toda forma de amor,

Ser mãe é ser a expressão mais diversa de amor...

Porque ser mãe é plenamente viver a diversidade

De sentimentos, emoções,

Ensinamentos e aprendizados,

É amor universal!


Felicidades pelo seu dia!


Com o meu carinho de sempre,

Leilah, maio/2009.

Imagem: as Mães da minha Família, tia Dirce, Mamãe, Cleide (minha sogra) e tia Tereza.

Nenhum comentário: