... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

domingo, 9 de março de 2008

A mulher que mais amo na minha vida...


por ela me apaixonei
quando pela primeira vez nos olhamos...
ela sempre está ao meu lado,
mesmo distante, nossos corações estão juntos!
com ela aprendi as primeiras palavras,
os sentimentos mais profundos,
a respeitar e a amar as pessoas, as coisas e o mundo...
com ela aprendi a ser guerreira sem perder
a doçura e a candura...
com ela tenho um caso de amor eterno...
porque amo demais essa pequena grande mulher!


Mãe, pra você o meu amor,
obrigada por me trazer para a Escola da Vida
e ter me tornado quem hoje sou!

Leila.


Imagem: eu e minha mãe.

Nenhum comentário: