... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sábado, 11 de julho de 2009

Espaço by Música...




Pas Sans Toi (tradução)

Lara Fabian

Seque suas lágrimas e me refaça o amor...
Você se lembra da criança que você queria me fazer, cantando?
Eu ainda te amo tanto, não...

...não sem você
Eu não viveria esta vida
Se você me aceitar de volta em teus braços,
nós poderíamos reconstruir tudo isso, não, não, não....
Não sem você!
Seria como renunciar minha vida
Seria como sufocar um grito
Se eu estiver errada, afaste-se...
Se você me ama, espere por mim...

Seque suas lágrimas, o tempo vai nos esperar,
nós nos perdemos nisso tudo...
Não há mais razão pra ter medo, eu acho...

Seque suas lágrimas, nós somos muito mais fortes que todo este tempo
Todos as mágoas serão esquecidas,
nós estavamos errados...
Eu ainda te amo tanto, não...

...não sem você
Eu não viveria esta vida
Se você me aceitar de volta em teus braços,
nós poderíamos reconstruir tudo isso, não, não, não...
Não sem você!
Seria como renunciar minha vida... minha vida...
Seria como sufocar um grito
Se eu estiver errada, afaste-se...
Se você me ama, espere por mim...

Seque suas lágrimas, e sorria novamente pra mim....
Aquele sorriso que não deixa envelhecer
nem minha alma... nem meu coração...
Eu ainda te amo tanto...


Fonte: www.vagalume.uol.com.br


Nenhum comentário: