... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dia do Amigo - são todos os dias!



"Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e
talvez seja até mais;
pois um amigo é sempre alguém que
tráz mais consistência a nós por existir.
Um tesouro é inerte e tanto faz
qual sentimento estamos a curtir.
Um tesouro não tem como influir.
O amigo é diferente:
ele é capaz de se alegrar conosco ou
de sofrer quando estamos sofrendo.
Um bom amigo eu hei de conservar
sempre comigo a fim de me escutar e compreender;
a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do
chão me levantar sempre que necessário!"
Feliz Dia Amigo!

Desconheço o autor, mas sei que recebi de um amigo!
com o carinho de sempre,
Leilah

Imagem: ideograma da amizade




Um comentário:

Ocho disse...

Dia do amigo... ou Tomodachi no Hi (em japones). Tomodachi é amigo em japonês.

Todos os dias é dia do amigo, aquele em quem voce pode contar, apoiar... e acima de tudo. respeitar e querer seu bem.

Beijos, Leila.