... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sábado, 21 de julho de 2007

Minhas Composições...



PRESENTE

presente...
momento presente
que deslumbro neste instante....
presente...
que quero mais
do que presente na minha vida...
presente...
de Deus que me oportuniza
construir a amizade, o amor, a paz....
presente...
tudo o que posso
sentir interagindo entre eu e o outro....
presente...
que a vida me deu,
eu mãe,
eu filha...
presente...
que posso olhar pra trás
e ressignificar....
cada momento...
cada sentimento...
cada pensamento....
presente...
onde tenho consciência
presente em mim
do que preciso ter
presente em mim...
presente....
pra construir o futuro...
presente...
é o futuro
estruturado,
planejado,
consolidado
neste presente!
presente....

Leila,
outubro/2006


Nenhum comentário: