... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Minhas Composições...



Pra você meu amado...
Fruto do amor
Que jamais imaginei
Sentir...
Amor incondicional,
Que tudo suporta
E que tudo aporta
No cais do coração
Quando é preciso chegar
E ancorar
Pra se acalentar
Com os seus....
Pra você meu amado...
Que tão de mansinho
Entrou em meu ser
E devagarzinho,
Bem de fininho
Se pôs a crescer
Com determinação...
Você ali ficou
E aguardou
O momento certo...
Pra você meu amado...
Que desde que para você olhei
Pela primeira vez,
Me apaixonei,
Amor a primeira vista!
Pra você meu amado...
O carinho, a esperança,
O amor, a força,
A ternura, a justiça,
Brindo à você
Por ser mãe!
Pra você meu amado...
e querido Caio Sanches Rodrigues,
que todos os instantes da minha vida,
me faz sentir uma educadora plena!
obrigada,
Leila

Nenhum comentário: