... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Minhas Composições...



R – A – Í – Z II

Raiz...

Que um dia escolhi

Que me forneceu estrutura

Emoções, registros, conhecimento...

Raiz...

Que transmite amor, carinho

Que me faz confirmar o dever de filha

Emoções, registros, aprendizado...

Raiz...

Que hoje sou

Que tento estruturar

Um ser em construção

Emoções, registros, evolução...

Raiz...

Pai – mãe – filho – pai – mãe - avós – avôs – irmãos – tios – primos - sobrinhos...


Leila,

2005



Raiz...

que hoje sou,

que quero continuar,

outras emoções, novos registros...

que me tornou tia!

Obrigada, meus amados, Leandro, Andréia e Lorenzo!

com o meu carinho de sempre,



Um comentário:

Anônimo disse...

Nossssssssa bati miga isso foi linnnnnnnnnnndo!!!

Por isso é que eu te amo!!!

Você veio pra Terra pra fazer e trazer mais amor!!!

bjkssss