... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

domingo, 29 de março de 2009

Para Refletir...

"Não me ame pela beleza,
pois um dia ela se acaba.

Não me ame por admiração,
pois um dia você pode se decepcionar.

Ame apenas, pois o tempo
nunca pode acabar
com um Amor sem explicação."


Autor desconhecido.



Um comentário:

Priscila Conte disse...

Olá! Agora tenho um banner do meu blog! É só copiar a imagem e salvar no seu layout. Ah, não esqueça de linkar! www.priscilaconte.blogspot.com

Obrigada! E boa semana!
Priscila Conte