Para mim, esta imagem maravilhosa, retirada do site oficial, expressa o indivíduo em sua diversidade, pertencente ao planeta, nele contido todos os continentes!
Neste indivíduo também contido, momentos...
momentos em que chegamos e partimos de vários locais interiores e exteriores,
momentos em que precisamos fazer um novo olhar sobre a nossa vida e reconfigurar o que vemos, olhamos e enxergamos a nossa volta...
é o que me parece querer refletir em cada um de nós o mais novo espetáculo do Cirque du Soleil que vem ao Brasil mais uma vez neste ano!
Confira:
Quidam: um transeunte sem nome, uma figura solitária numa esquina da rua, uma pessoa a passar apressadamente. Podia ser qualquer um. Alguém a chegar, a partir, a viver na nossa sociedade anônima. Um elemento na multidão, um entre a maioria silenciosa. Aquele dentro de nós que grita, canta e sonha.
É este o "quidam" que o Cirque du Soleil celebra. Uma jovem rapariga enfurece-se; ela já viu tudo o que há para ver e o seu mundo perdeu todo o significado. A sua raiva despedaça o seu pequeno mundo e ela encontra-se no universo do Quidam.
A ela junta-se um companheiro alegre, assim como outra personagem, mais misteriosa, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o aterrador.
Mais informações no site oficial.
Fonte e imagem:
http://www.cirquedusoleil.com/CirqueDuSoleil/pt/showstickets/quidam/intro/intro.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário