... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Para Refletir...






Recebi essa mensagem de um amigo que me oportunizou essa reflexão..


...vivemos iludidos pela falsa liberdade que acreditamos ter, por sermos adultos, por "saber" fazer nossas escolhas, por acreditar que" pensamos" o que é melhor  para nós, por acreditar que amamos incondicionalmente, por acreditarmos que somos amados por aqueles que nós acreditamos!....
a doce ilusão de nós seres humanos.
nos permitimos escravizar por tantas amarras que vamos nos colocando ao longo da nossa jornada...
em meio a tudo isso, não conseguimos vencer o inimigo, o inimigo dentro de nós, nos maltratamos, nos engamos, brincamos com o nosso eu, sofremos, sofremos e sofremos, guerreando conosco mesmos, esquecemos de primeiro nos amar acima de todos, de reconhecer nossas fraquezas, de reconhecer no próprio "eu" no espelho interior, o amigo que sempre esteve ali, você mesmo!
sem tudo isso que a gente vai colocando pra dentro de si, sem saber direito o que é...ignorância, apegos, angústias, ilusões, rancores, aparências, etc, etc, etc,...
mas chega um momento, na vida, que é  preciso olhar para esse amigo e perceber, perceber que precisamos muito amá-lo, amar acima de tudo e de todos! 
"

"Amai-vos como eu vos amei" J.C.



Espaço by Música




Será que você me ama?

Tudo do avesso
Tudo certo
Tudo no começo
Te espero
Vai ser assim
E vai ser bom
Te ter até toda intenção

Uma sensação
Sou só som, só som
Amor transbordando, então

Rouca como a minha
Louca como a nossa
E não há quem possa entender

Eu te amo!
Será que você me ama?



Fontes: 
www.youtube.com
http://www.vagalume.com.br/ana-canas/sera-que-voce-me-ama.html