... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Espaço by Música




Será que você me ama?

Tudo do avesso
Tudo certo
Tudo no começo
Te espero
Vai ser assim
E vai ser bom
Te ter até toda intenção

Uma sensação
Sou só som, só som
Amor transbordando, então

Rouca como a minha
Louca como a nossa
E não há quem possa entender

Eu te amo!
Será que você me ama?



Fontes: 
www.youtube.com
http://www.vagalume.com.br/ana-canas/sera-que-voce-me-ama.html




Nenhum comentário: