... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Espaço Educação




À todos meus mestres, à todos colegas e amigos professores admiráveis, mas principalmente aos meus pais, que me fizeram a pessoa que sou e sempre estiveram ao meu lado para que eu fosse a profissional que me tornei, meus primeiros mestres na escola da vida, com quem tanto aprendo até hoje, agradeço com amor! Felicidades aos educadores, nós fazemos a diferença!


com o meu carinho de sempre,
Leilah



Nenhum comentário: