... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Minhas Composições...






A Criança...

é a criança que existe dentro de mim que me faz acreditar, 
seguir em frente, ter esperança de ser melhor 
e esperar pelo melhor a cada dia!
é a criança que existe dentro de mim que me faz gargalhar,
seguir acreditando na sinceridade das pessoas,
e esperar pelo melhor de cada um!
é a criança que existe em mim que me faz pura e ingênua,
quando acredito nas palavras, nos olhares,
nos sentimentos das pessoas com que vivo e convivo!
é a criança que existe em mim que me faz ver o lado alegre
e divertido da vida, das coisas e das pessoas,
e perceber que tudo pode ser colorido se quisermos!
é a criança que existe em mim que me fez perguntar
a mim mesma, o que é ser criança,
e a perceber que guardamos uma criança na nossa essência
que quer aprender e viver intensamente cada instante!

com o meu carinho de sempre para um Feliz 12 de Outubro!
Leilah


Nenhum comentário: