... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

domingo, 12 de junho de 2011

Minhas Composições





Transbordei!

Um dia você me disse....
E me fez com que sentisse....
E hoje percebo
Que talvez razão tivesse....
Pois eu exalo a emoção
Emoção que vem do coração
E que transborda do meu ser!
Não sei como conter,
E nem o que fazer
Só sei sentir....
Sentir...
Com todas as forças....
Sentir...
Em minhas mãos
A caneta registra...
Em meu coração
O sentimento se edifica...
Ah, você!
Descobriua chave
Abriu a porta
E jamais
Conseguiu
Devolver a calma
À morada da alma
Daquele que ama
E reclama
Por não ser ouvido...
Por não ser sentindo...
Por não ser permitido...
Não sei como conter,
E nem o que fazer
Só sei sentir....
Sentir...
Com todas as forças....
Sentir...
Porque me basta
O que no coração
Arrebata....
O clamor
Do amor,
De viver,
A vida
Da minha vida,
Na tua vida,
Em nossas vidas!
Ah, Vida!....

Leilah


Nenhum comentário: