... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Feliz Dia dos Professores!



palavras são insuficientes para expressar a real diferença que você faz na vida de tantas pessoas, portanto, em mais uma mensagem que você recebe hoje quero lhe dizer o quanto é importante a sua presença, as suas palavras, o seu saber, o seu aprender, os seus sentimentos, a sua força e coragem de viver e acreditar na educação!
lembro sempre de quem passou pelo meu caminho, com profundo carinho, respeito e admiração,
felicidades, com o meu carinho de sempre,
Leilah.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amiga,

Nossa que lindo isso!!!

Então como foi o jantar em sua homenagem? Pq foi em sua homenagem sim, afinal vc fez crescer com o coração latente de saber e amor......vc construiu o sonho do outro!!!

Fiquei preocupada em saber que vc poderia não ir ...mas espero que tenha ido e que todos tenham reverenciado a excelência que é vc como pessoa, como gente que é!!!!

Bjks saudosas da sua sempre batimiga

Beta