... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Espaço by Amigos


ABRAÇO DE AMIGO

Eu acho que o abraço
nasceu nos braços de um amigo,
que sentia no peito a saudade
de estar comigo e contigo.

Abraço de amigo é um laço
colorido e envolvente,
feito com fitas de seda
e é o nosso mais caro presente.

Abraço de amigo
é tão puro e aconchegante,
que se faz sentir presente
mesmo estando distante.

Com seus braços estendidos,
o amigo vai formando
laços de amizade,
que vão colorindo a vida
com pedaços de felicidade.

Abraço de amigo é luz,
luz que ilumina e aquece;
me abraça prá sempre amigo,
porque o teu abraço
ninguém esquece !!!

Autor Desconhecido

Com o carinho de sempre, aos meus amigos,

Leilah

Nenhum comentário: