... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Espaço by Poesia




Morena linda e maravilhosa
com sua boca macia,
seus olhos de jabuticaba e

seus cabelos sedosos.
A morena com quem sempre sonhei e,

DEUS me agraciou com a sua presença.

Morena, luz, das minhas trevas,
Acalanto, do meu sofrer,
Paz, da minha ira,
Razão, no meu desespero,

Ah, morena, que seus olhos, me enfeitiçam,
Seu perfume, meu desejo,
Sua boca, me seduz,

Ah, morena, que a paz tanto me traz...
quantas estrelas há no céu...
Seu olhar, me desatina,

ao olhar pros olhos teus.

Ah, morena, sem você não posso mais,
sem você é escuridão,
sem você é o silêncio eterno,
sem você é sofreguidão,

Ah, morena,
eu te amo com a minha alma,
eu te amo de coração
Ah minha morena para você,

com o meu amor!



Ivan Piccolo

Abril/2009






Nenhum comentário: