... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Rolar de palavras...

“...no rolar e enrolar
de palavras e sentimentos...
deslizo pelo papel
meus sentimentos mais íntimos,
minhas impressões
e percepções...
embalo a imaginação....
meus sentimentos mais verdadeiros,
minhas sensações
e observações...
no rolar e enrolar
de palavras e sentimentos
traduzo,
expresso,
o que vivo
em meu coração....”

Leila
outubro/2006

Nenhum comentário: