... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

domingo, 20 de setembro de 2009

Espaço by Musica




Bella Luna
Jason Mraz

TRADUÇÃO

Mistério da lua
Um buraco no céu
Uma sobrenatural luz noturna
Tão cheia, mas frequentemente certa
Um par de olhos um fechando
Um filho escolhido no sol dourado
Um cão de mármore que persegue carros
Para chegar mais longe da praia e
muito além do mar de estrelas
Um cósmico peixe que eles gostam de beijar
Eles estão dando à luz constelações
Sem improvisos e sem reservas
Se eles cairem você ganha
um desejo ou dedicatória
Posso sugerir-lhe que consiga o melhor
Para nada mais nada menos que você e eu
Vamos arriscar enquanto este romance
está subindo antes de perder a luz
Ah, por favor Bella Bella Bella
você bela luna
Oh bella fazer o que você faz
Para fazer o que fazer
Você é uma âncora iluminante
De ligas de número infinito
Ondas estourando e trovões
Ligando o fluxo da fome
Você está dançando nua lá pra mim
Você expõe todas as memórias
Você usa o máximo dos limites
Você é o fantasma
da realeza impondo amor
Você é a rainha e o rei combinando tudo
Entrelaçamento como um anel
ao redor do dedo, de uma menina
Eu sou apenas um cantor,
você é o mundo
Tudo o que posso trazer-te
É a línguagem de um amante
Bella Luna, minha linda linda lua
Como você me embala como nenhuma outra
Posso sugerir-lhe que consiga o melhor
Do seu desejo, eu insisto
Sem contestar para a pequena
você ou eu menor
A maior chance aconteceu,
mas todos eles descansam na ascenção,
à beira das nossas vidas Bella,
por favor Bella você bela luna
Oh bella fazer o que
você faz Bella Luna,
minha fortuna
Minha linda linda lua
Como você me embala
como nenhuma outra, oh oh oh




Nenhum comentário: