... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

domingo, 21 de junho de 2009

Espaço by Música

No Good For Me - The Corrs

I see a home in a quiet place
I see myself in a strong embrace
And I feel protection from the human race
It's not parental

But it's a fantasy, not a reality
And it's no good, no, no good for me, you have no idea

That I'm walking through the clouds
When you're looking at me
I'm feeling like a child
Vulnerability
I am shaking like a leaf if you move beside me
And you're all that I see
But it's no good for me

You have a home You have a home, in a quiet place?
And someone else feels your strong embrace
She is protected and she needs no chase
And do you love her?

You're a mystery, you are the heart of intrigue
You're no good no no good for me
You have no idea

That I'm walking through the clouds
When you're looking at me
I'm feeling like a child
Vulnerability
I am shaking like a leaf if you move beside me
And you're all that I see
But it's no good for me
No it's no good for me, no good for me

It's a make-believe, you have no idea
That I'm walking through the clouds
When you're looking at me
I'm feeling like a child
Vulnerability
I am shaking like a leaf if you move close to me
And you're all that I see
But it's no good for me

Through the clouds
When you're looking at me
I'm feeling like a child
Vulnerability
I am shaking like a leaf if you move beside to me
And you're all that I see
But it's no good for me

Fade Out


Tradução

Não é bom pra mim

Eu vejo uma casa num lugar tranqüilo 
Eu me vejo envolvida em um abraço forte 
E eu sinto proteção do gênero humano 
Ela não é paternal  

Mas é uma fantasia, não uma realidade 
E não é bom para mim, você nem faz idéia  
Que eu caminho pelas nuvens 
Quando você me olha 
Eu me sinto como uma criança 
Vulnerável 
Eu tremo como uma folha se você chega perto de mim 
E você é tudo o que eu vejo 
Mas isso não é bom para mim  

Você tem uma casa num lugar tranqüilo? 
E outra pessoa sente seu abraço forte?
Ela está protegida e ela não precisa correr atrás 
E você a ama???  

Você é um mistério, você é o centro da intriga 
Você não é bom, não, não é bom para mim 
Você nem faz idéia.

Que eu caminho pelas nuvens 
Quando você me olha 
Eu me sinto como uma criança 
Vulnerável 
Eu tremo como uma folha se você chega perto de mim 
E você é tudo o que eu vejo 

Mas isso não é bom para mim!

Fontes:

letra e tradução - vagalume.uol.com.br

vídeo - youtube.com


Nenhum comentário: