... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Refletindo...



Durante toda minha vida,

Muitas pessoas passaram

Por mim, dia após dia.

Mas somente algumas dessas

Pessoas, ficarão para sempre

Em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas
E os levarei para sempre em meu

Coração, às vezes pelo simples

Fato de terem cruzado em minha vida,

Às vezes pelo simples fato de terem

Dito uma única palavra de conforto

Quando eu precisei.

Às vezes por me ter dado

Um minuto de sua atenção, e me

Ouvido falar de minhas angústias,
Medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado

Em mim, e me contado também

Seus problemas, angústias,

Vitórias e derrotas.

Isso é ser um amigo:

É OUVIR, É CONFIAR, É AMAR.
E amigos de verdade,
Ficam para sempre em nossos
Corações, assim como as pegadas

Na alma, que são indestrutíveis.



Autor Desconhecido

Nenhum comentário: