... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sábado, 3 de maio de 2008

Minhas Composições...


O Mar, a Lua e Eu...

...Estava sentada na areia observando a lua...
Noite de lua cheia...
A lua no céu a brilhar...
Refletindo sua luz no mar...
E eu refletindo sobre tudo o que vivi nestes últimos dias...
Como se todas as minhas sensações,
Angústias, medos, pensamentos, escolhas,
Estivessem ali sobre a areia...
E eu apresentando para aquele imenso mar,
O único a me ouvir naquele momento incrível!
O mar amigo, comigo vibrou,
Sentiu, se emocionou, se alegrou
E ali permaneceu para me fortalecer,
Pra deixar comigo a serenidade daquela noite...
Em meio a ondas que vinham e banhavam todo esse momento,
O mar recuou levando consigo a troca de emoções, de experiências...
Eu ali sentada na areia observando esse movimento silencioso
Acalentei meu ser, senti meu coração afagado...
Levantei, olhei mais uma vez para o mar
e me afastei seguindo minha jornada!
E guardei o que se registrou,
Ali na areia, de frente para o mar, tendo a lua como testemunha...

Leila,
30/04/2008

Nenhum comentário: