... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Dia Mundial do Pensamento - 22 de Fevereiro


O pensamento
(Cidade Negra)

Você precisa saber o que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender a força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer

Pensamento é um momento que nos leva a emoção
Pensamento positivo que faz bem ao coração
O mal não, o mal não, o mal não...

Sendo que para você chegar terá que atravessar
A fronteira do pensar, a fronteira do pensar;
E o pensamento é o fundamento
Eu ganho a vida sem sair do lugar

Eu fui para o Japão com a força do pensar
Passei pelas ruínas e parei no Canadá
Subi no Himalaia pra do alto cantar
Boa imaginação que faz você viajar

Estou sem lenço e o documento
Meu passaporte é visto em todo o lugar
Acorda meu Brasil pro lado bom do pensar
Detone o pesadelo, pois o bom ainda virá...

Você precisa saber o que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender a força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer

Custe o tempo que custar, esse dia virá
Nunca pense em desistir, não
Te aconselho a prosseguir
O tempo voa rapaz, pegue seu sonho rapaz
A melhor hora e o momento é você quem faz
Recito em poesias palavras de um Rei:
- Faça por onde, que eu te ajudarei.


Nenhum comentário: