... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Minhas Composições...


Expressando o meu Ser


Senti....
O que o meu ser transmitia,
Senti....
O que em meu ser continha,
Senti....
O que o meu ser adquiria
A cada momento
Que sentia.....
Senti....
O que em mim tudo se cria,
E fervilha,
Senti...
Eu, você, nós....
Todos juntos!
Produzindo,
Conduzindo,
Evoluindo,
Senti....
Que na tela da vida eu coloria,
O que o meu coração sentia...
O afago,
O desabafo,
A alegria,
a rebeldia,
que em meu ser se confundia,
tentando construir,
pra evoluir,
na diversidade
que é a vida
vivida,
sentida!


Leila





Nenhum comentário: