... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Minhas Composições


Refletindo Você!

Nada na vida pode ser apagado, muito menos passado corretivo...
Podemos sim, deletar, enviar para a lixeira, mas passou por lá...
Podemos sim, colocar no "desktop" do nosso computador e não mais clicar, ou até excluir da área de trabalho, mas o registro sempre ficará...

Mesmo que formatem, que façam "up grade" na máquina de cada um, nada poderá encobrir o que vivenciamos o que sentiu nossos olhos da alma: o coração!

Por mais que a correria seja grande, que a “onda” esteja nos levando, nos arrastando,
Por mais que não tenhamos como olhar, ver e perceber,
Sempre estará conosco uma parte daqueles que por nós passaram...

E sempre estará conosco, em nosso ser, em nosso coração, uma parte do que vivemos, do que sentimos por onde quer que tenhamos passado independente, do tempo que durou, mas ficará para a eternidade!

Talvez, você não tenha mais tempo pra lembrar de tudo isso,
mas com certeza, por onde você passou existem pessoas que não lhe esquecem e que têm o maior desejo de que você seja feliz, onde quer que esteja!

Principalmente, nesse momento, ao ler estas palavras!


Com carinho,

Leila.
2007

Nenhum comentário: