... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Minhas Composições...



Eu amo...
Amo...
Amo as pessoas,
Sou assim mesmo,
Amo...
Sou intensa,
Amo tudo e todos,
Amo...
Sem distinção,
Talvez até por impulsão
Amo...
Mas preciso aprender,
Nem todos podem entender,
Amo...
Amo demais,
Sem espaço deixar,
Amo...
Meu coração a exercitar,
Amo...
E isto assusta
É o inexplicável que pulsa,
Dentro de mim,
Amo...
Inteira, amo!

Leila

Nenhum comentário: