... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quarta-feira, 14 de março de 2007

Espaço by Amigos





Bom dia!

Bom dia novo dia
Recebo-te de braços abertos
Embebo-me da luz do sol
Fortaleço-me pelo ar que respiro
Ilumino-me pela fé
Irradio serenidade alimentada pelo amor
Cultivo a caridade da palavra e do olhar
Ouço com carinho e atenção
Renovo-me a cada dia,
vivendo...
Vivendo um grande amor
Amor pela vida, amor pelo ser
Amor que a cada amanhecer ...
Me faz dizer: bom dia lindo dia!
Amo você!


Monica Puccinelli
Sbee - 27 02 07


Imagem: http://imgs.sapo.pt/

Nenhum comentário: