... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Espaço by Música


How Deep Is Your Love
(Bee Gees)

I know your eyes in the morning sun
I feel you touch me in the pouring rain
and the moment that you wander far from me
I wanna feel you in my arms again.

And you come to me on a summer breeze
keep me warm in your love then you softly leave me
and it's me you need to show
how deep is your love

How deep is your love?
I really mean to learn
'Cause we're living in a world of fools
breaking us down when they all should let us be
we belong to you and me
I believe in you

I believe in you
you know the door to my very soul
you're the light in my deepest darkest hour
you're my saviour when I come

And you may not think that I care for you
when you know down inside that I really do
and it's me you need to show
How deep is your love?

How deep is your love?
I really mean to learn
'Cause we're living in a world of fools
breaking us down when they all should let us be
we belong to you and me
I believe in you

uhhhhh

I really mean to learn
'Cause we're living in a world of fools
Breaking us down when they all should let us be
We belong to you and me
I believe in you...




Tradução:


Eu conheço seus olhos na manhã ensolarada
Eu sinto você me tocando ao cair da chuva
E no momento que você está longe de mim
Eu quero te sentir em meus braços novamente

E você veio para mim em uma brisa de verão
que me mantém aquecido com o seu amor
então você vai embora de repente
e é pra mim que você deve mostrar
como é profundo o seu amor

Como é profundo seu amor?
Eu realmente quero saber
Porque nós vivemos em um mundo de enganações
nos deixando para baixo quando todos eles
Deviam nos deixar pertencer a você e a mim

Eu acredito em você
Você conhece a porta para minha alma
Você é minha luz em minhas horas de profunda escuridão
Você é minha salvação quando eu caio

E você não deve pensar que eu não me importo com você
Quando você sabe que lá dentro eu realmente me importo
E é pra mim que você deve mostrar como é profundo o seu amor

E você veio para mim em uma brisa de verão
Me mantém aquecido com seu amor
Então você vai embora de repente


E é pra mim que você deve mostrar como é profundo seu amor






Com carinho,

Leila

Nenhum comentário: