... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Espaço Educação

“O cérebro de uma pessoa, de qualquer pessoa, contém todo potencial de percepções, belezas e arranjos lingüísticos, simbólicos, sinestésicos, pictóricos e lógicos que abrigam todo saber humano possível.

Todo ser humano é saber em semente, pronto para brotar e florescer tão logo aprenda a construir-se em comunhão com o objeto imprescindível de todas as fantasias previsíveis – o mundo em que vivemos.”

Celso Antunes,2000


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Para Refletir



"A abelha atarefada não tem tempo para a tristeza"

Blake


sábado, 7 de novembro de 2009

Refletindo...

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta."

Autor Desconhecido


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Espaço by Music



A banda norueguesa 3-11 Porter surgiu em 1997. Em 1998, Erik Honore e Vidar Ersfjord produziram o CD demo da banda ficando em primeiro lugar. Seu primeiro single foi lançado no final daquele ano.
Musicalmente falando, os membros são de origens completamente diferentes. Svein é um músico de jazz e folk, Per Arne é fortemente influenciado pela new wave e electro, enquanto muitas influências Tracee incluem um evangelho forte e conexão alma.
Depois de um concerto no clube Mono de Oslo em 2003, a banda foi assinada pelos registros nórdicos e, no mesmo ano, seu primeiro álbum Nurse Me foi lançado na Noruega e Polônia, com um número de importações que estão sendo vendidos na Dinamarca.
Devido a seu grande sucesso em 2005, Surround Me foi utilizada por Rimmel em um comercial estrelado por Kate Moss, que foi exibido em 63 países.
Surround Me tem sido utilizada por muitas estações de televisão em todo o mundo, incluindo a BBC, a TV Globo (Brasil) onde é o tema da novela “Viver a vida” , TV2 Noruega, Discovery Channel e Animal Planet e ano passado apareceu na trilha sonora do filme Fireflies in the Garden estrelado por Julia Roberts. Aqui no Brasil o filme se chama Um Segredo em Família.

Espaço by Music



Música na interpretação da Banda 3-11 Porter "Envolva-me com seu amor".
A música faz parte da trilha da sonora do filme "Fireflies in the garden" - Um Segredo em Família, 2008.