... é uma forma encontrada para compartilhar a visão que faço do mundo, das pessoas e das coisas a minha volta, e principalmente, da tentativa de se resgatar a energia vital que cada um tem dentro de si, a fim de que possamos construir a vida, com inspirações que mobilize em cada um a coragem de experimentar, de se motivar a viver com paixão e determinação os projetos de vida!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Refletindo...


"Não deixe o medo do tempo que levará para realizar algo ficar no caminho de fazê-lo.

O tempo passará de qualquer forma; devemos igualmente colocar esse tempo passageiro no melhor uso possível."

Earl Nightingale




quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Para Refletir...

"Não desperdice a vida em dúvidas e medos; dedique-se ao trabalho na sua frente, com a certeza que o desempenho correto das obrigações desta hora será a melhor preparação para as horas ou anos que virão."

Ralph Waldo Emerson (1803 - 1882)




segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Espaço by Amigos



DEUS CÓSMICO

Com a aceleração do tempo, desgastando o caminho que nos resta, olhamos pela janela os espaços vazios que vão ficando... misturando-se às ideias vazias que por maior que seja o esforço, não acompanham as imagens que tornam a preencher os novos espaços, que surgem de repente como a luz depois da escuridão do extenso túnel.
Os olhos cerrados querendo alcançar a imensidão iluminada, se ofuscam diante da
necessidade que temos em transpor o horizonte. O cheiro do mato, no início da chuva invade agradavelmente o ambiente, deixando mais envolvente ainda toda aquela atmosfera formada por momentos de contemplação. Os olhos procurando por coisas em um mundo aberto, desconhecido talvez, mas que nos permite descobrí-lo a cada instante vivido dentro desse espaço limitado que criamos.
O mundo é muito mais do que imaginamos, somos apenas um pequenino planeta diante de uma imensidão de sistemas complexos que formam toda transdisciplinaridade cósmica e dos múltiplos sistemas que compõem o equilibrio no todo, alimentado e dirigido pelo Creador.


Udi Ratacheski